Liderar a equipe;
Acompanhar etapa final dos processos seletivos junto ao DH;
Realizar reuniões com os gerenciadores;
Representar a loja para fins de divulgação, fiscalização, representação jurídica e afins;
Realizar o desligamento dos colaboradores;
Observar, acompanhar e avaliar os setores;
Conferir e analisar as vendas por setor e o resultado da loja;
Planejar, junto aos Gerenciadores, estratégias para o aumento das vendas;
Verificar com o setor de Manutenção e de DH as demandas existentes;
Verificar a falta de algum produto do encarte;
Conferir a qualidade e padrão dos alimentos servidos na Padaria e Rotisseria;
Verificar a higienização e limpeza da loja;
Acompanhar o fechamento da loja, garantindo uma boa abertura no dia seguinte;
Resolver, junto ao DH, os conflitos nos setores e entre os colaboradores;
Verificar as escalas de folgas das equipes.
Requisitos Indispensáveis
- Experiência em gestão
- Conhecimento em processos administrativos
- Habilidades de comunicação
- Capacidade de liderança
- Tomada de decisões
Requisitos Desejáveis
- Formação acadêmica: Graduação em Administração, Economia ou áreas afins.
- Conhecimento em marketing e vendas
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
50% do Plano de Saúde; 50% do Plano Odontológico; Day Off no mês do aniversário; Kit maternidade/paternidade; 10% de desconto em compras (limite de 30% do salário); 50% de desconto nos ingressos do Teatro Riachuelo; Seguro de Vida.